aqui! <---- font="">---->
Visite-nos
de
segunda
a
sexta
,
entre as 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h30!
Dia de São Martinho na E.B. 2,3 Dr. Rui Grácio...
:)
!
"
#
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)