24 de outubro de 2022 : Conferência PNL "Como falamos de livros na comunidade?" - primeira divulgação


 


"Como falamos de livros na comunidade?"
Conheça a mesa-redonda:
* Maria Vlachou – Diretora da Associação Acesso Cultura
Membro fundador e Diretora Executiva da Associação Acesso Cultura. Autora do blog "Musing on Culture" e dos livros 'Musing on Culture: Management, Communications and our Relationship with People' (Ed. Bypass, 2010) e O que temos a ver com isto? O papel político das organizações culturais (Ed. Tigre de Papel e Buala, 2022).
* Maria Rita Matos – 'Booktoker'
Estudante de comunicação organizacional e criadora de conteúdos digitais literários e de 'lifestyle'.
Usa a rede social TikTok desde 2020, quando redescobriu o amor aos livros.
* Sara Amado– consultora, curadora de leitura e autora do blogue "Prateleira de Baixo".
Licenciada em Arquitetura, é professora de Desenho e realiza projetos nas áreas da arquitetura, cenografia, figurinos e ilustração. Criadora do site prateleira-de-baixo, especializou-se na curadoria de livros infantis para instituições, eventos e pequenos leitores. No festival Lisboa 5L foi responsável pela curadoria e coordenação d’A janela, projeto de Educação para a Cidadania.
* Moderador Tomás Magalhães – Autor da página, canal de Youtube e Podcast "Despolariza".
Físico, Mestre em Nanotecnologia pela TU Delft, e empreendedor "for-profit e non-profit". Em 2017, fundou o Kolkata Relief, projeto que apoia os sem-abrigo e "slum-dwellers" de Calcutá. Em 2020, fundou o "Despolariza": um espaço, 'podcast', e canal de 'Youtube' onde podemos aprender a discordar com mais ciência, amor e humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião.